segunda-feira, 2 de julho de 2018

Copa Barão - Dia V

Esse último dia foi repleto de emoções. Pra começar, quase que o Fundamental II fica sem poder participar por falta de colaboração e data. A Direção precisou interferir nas datas das avaliações e pediu a parceria dos professores e alunos para que a semana de provas ocorresse com tranquilidade e qualidade e todos pudessem vivenciar a Copa na última sexta, dia 29 de julho.
Como nossa escola não tem quadra, corremos atrás de uma parceria e a Universidade Cândido Mendes, muito próxima, gentilmente nos cedeu a sua.
A diretora Viviana, apaixonada por futebol e pela escola, deixou a garotada ainda mais empolgada com a bola oficial da Copa do Mundo na Rússia 2018 e teve que se dividir entre os Jogos e uma reunião com o Sr. Secretário de Educação sobre Obras. Saiu e voltou assim que a reunião terminou. A Diretora Adjunta Celina e a Coordenadora Marisa deram todo o suporte necessário para que a escola continuasse funcionando normalmente com os outros segmentos.
O Professor Sérgio, foi incansável e apitou todos os jogos. A Professora Heliane, teve participação brilhante, organizando as súmulas. A Professora Regina, deu o seu melhor, durante todo o dia, registrando cada gol, organizando as seleções e atendendo à todos. A Agente de Apoio a Educação Especial, Christiane, mais uma vez se destacou com seu carinho e fundamental ajuda e atuação. A Professora Readaptada, Suzete, motivou e ajudou muito durante toda manhã.
Durante o dia as seleções masculinas e femininas foram se intercalando em quadra, em eliminatórias simples. Todos em plena paz, respeito, muita zuação e alegria.
Destaque para as dancinhas nas comemorações dos gols, para a emocionante disputa de pênaltis, na semifinal feminina, da interação entre os alunos da manhã e da tarde e para todos os alunos que acreditaram em seu potencial e jogaram como verdadeiros craques.

Os artilheiros de 2018 são: Camily da turma 1701 e Bernardo da turma 1901.

Entre as equipes femininas, medalha de prata para Portugal e ouro para as campeãs da Alemanha.
Entre as equipes masculinas, medalha de prata para Espanha e ouro para os campeões de Portugal.

























































Agora, só nos resta fazer como Sandro e Walace, pendurar as chuteiras e esperar a próxima Copa Barão... Até 2022!





Nenhum comentário:

Postar um comentário