domingo, 14 de junho de 2020

Leitura - Malala - Professora Santuza

A leitura é muito importante para nossa aprendizagem.
Através dela, " lemos" o mundo, ressignificamos fatos, tempo, conceitos e muito mais.  A leitura desenvolve a imaginação criativa,  trabalha as emoções e aprimora as habilidades comunicativas. A leitura individual/ compartilhada de livros e textos variados integra o planejamento do TEA 1.
Neste momento, sugeri e enviei para alguns alunos o livro Malala, a menina que queria ir para a escola. Uma história real, com lindas ilustrações, emocionante, com um conteúdo muito abrangente que mostra a coragem e a determinação de uma menina chamada Malala.
Meu queridíssimo aluno Renato e sua responsável, Maria Amélia, acolheram minha proposta com dedicação.
Gratidão!🌹










Um comentário:

  1. Minha gratidão aos meus alunos e seus responsáveis. O trabalho realizado em parceria me motiva, me envolve e me enriquece.

    ResponderExcluir