domingo, 26 de agosto de 2012

Semana da Educação Infantil


Nessa semana todos os responsáveis dos alunos das turminhas EI 10, EI 11 e EI 20 foram convidados para conhecer de perto o belo trabalho das professoras Denise e Tatiana. Elas apresentaram o novo Caderno Pedagógico e o Programa Minha Primeira Biblioteca além deexplicar a importância dessa fase escolar. Os responsáveis assinaram o Termo de Compromisso com a Alfabetização e fortaleceram o vínculo com as crianças e com a escola assistindo a apresentação de seus filhos, dançando, ouvindo história e até levaram "dever de casa"




3 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo! Quem fez? Adorei ver os enfeites, os trabalhinhos, a decoração, as crianças com as flores, e eu não vi essa casinha...! Ou não notei, será? Pode ser ...! :p Legal a casinha mesmo! Muito bom o vídeo, parabéns! Estou comentando de novo, já que agora estou vendo que dá para comentar como "anônimo". Na escola, a gente tentou isso um dia, mas não aparecia isso de "anônimo" ! Achei que eu teria que ter um blog , então , para poder comentar. Mas não é necessário não! Então, todos podem comentar! :)) Que bom! Parabéns, Denise e Tatiana! E também para quem fez o vídeo! Queria fazer um vídeo de meus alunos - da Nagmar e meus - da 1201 falando um "chant" que eles adoram e sabem de cor! Vou tentar emplementar isso em breve! C ; ))

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às professoras Denise e Tatiana, pelo belo trabalho desenvolvido na educação infantil.
    Santuza

    ResponderExcluir
  3. Que legal achar o blog da escola, fui aluno nos anos de 1994 e 1995, ótima escola, parabéns!!!

    ResponderExcluir