sábado, 26 de setembro de 2020

Educação Física - TODOS

 Escola Municipal Barão de Itacurussá

Educação Física  
Setembro de 2020
Educação Infantil ao Ensino Fundamental 
Professora: Heliane
Jogos e Brincadeiras

Olá!!! Como vocês estão?
Espero que todos estejam bem.
Com certeza, tudo isso vai passar. Mas, para isso, é muito importante o cuidado de todos e para todos!!!
Lavem as mãos, usem máscaras e mantenham o distanciamento social.
Estou com muuuuuuitas saudades de vocês!!!!

Dessa vez, eu preparei uma grande história sobre os Jogos e as Brincadeiras.
Como toda história grande, ela será dividida por partes, onde em cada uma será contada uma história.

Eu enviei um tempinho atrás, uma pesquisa sobre jogos e brincadeiras e  gostaria muito que vocês respondessem e me enviassem.
Eu usei um formulário através de uma ferramenta digital chamada "Forms".
É muito fácil para responder... basta clicarem no link abaixo. Será uma outra forma para vocês responderem

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=9uE1lQaXt0yPI5WqOAmKu9g-EEOtkaVIn7CIEAvt74tUMjhNRUNMVkZYWk5WRjNWMkg0SFRNSVNZVC4u

Ah...mas a minha história de hoje, ainda não acabou!!!
Ela apenas está só começando...
E, para isso, vou usar uma outra ferramenta digital chamada "Sway".
Ela serve para contar uma história de várias formas bem divertidas, assim como são os Jogos e as Brincadeiras.

O link do "Sway" está abaixo. Cliquem e curtam bastante!!!

https://sway.office.com/Pt5RTE5OiXFpTJW7?ref=Link


Espero que vocês gostem!!
Somos + Barão!!!
Somos + VIDA!!!
Um beijo da tia Lili ( Heliane)
Paz!
UBUNTU!!!!

smiley

Nenhum comentário:

Postar um comentário