segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Papo Virtual com Professora Ana Lúcia - 1601 e 1701 ;) Produção Textual

 

Escola Municipal Barão de Itacurussá

Disciplina: Língua Portuguesa

Professora: Ana Lucia Marques

Turmas: 1601 e 1701

 

Olá, meus pequenos!!

Saudades novamente. Certamente, em casa, estamos todos protegidos! Mas isso não nos impede de sentirmos falta das pessoas que amamos, mas não podem estar conosco nesse momento. Sentimos falta da companhia dos amigos, da convivência na escola, das aulas, do recreio, da liberdade de ir e vir, sem sentirmos medo.

 

Conte-me um pouco sobre como você tem vivido nesses 5 meses de Pandemia. O que você tem feito? Como tem se sentido?

Apenas EU lerei o texto de vocês. Podem escrever e tirar foto, mandar pro meu e-mail, enfim, o que acharem melhor!  Terei uma imensa alegria em ler vocês!  💖💖

 

Meu endereço de e-mail: aninha.mpecanha@gmail.com

 

Aguardo quem quiser bater um papo!

 

Beijinhos carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário